Traduzir para outros idiomas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Livro Mistério de Abril


Madonna Louise Veronica Ciccone

Vamos lá ler!

Descobre o livro a que pertence este excerto:

«...O fecho era uma cabeça de serpente feita de ouro, com uma língua de diamantes que lhe saía da boca e voltava a entrar. A rainha não cabia em si de contente.
-Nunca vi nada tão bonito. Que prenda de anos maravilhosa -disse ela, e correu para beijar o rei, que estava agora tão espantado que mal conseguia falar, mas estava também muito contente...»

Autora: Madonna Louise Veronica Ciccone
Madonna nasceu a 16 de Agosto de 1958, em Bay City, numa cidade localizada no estado de Michigan nos Estados Unidos. É uma cantora-compositora americana de dance/pop, produtora de músicas e filmes, dançarina, atriz, escritora e ícone da moda, tendo tido muitas aventuras na sua carreira de sucesso.

Madonna tem 4 filhos, dois deles adotados. seus filhos biológicos são Lourdes Maria (13anos) e Rocco (9anos); seus filhos adotivos são David Banda e Mercy ambos de quatro anos.

Vendeu mais de dois mil milhões de álbuns em todo o mundo, apareceu em mais de 18 filmes, e os seus livros para crianças foram publicados em 40 línguas, em mais de 100 países - Foram de facto um sucesso internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores